quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sete Anos Sem Fumar!!!!
\0/ Vivaaaaaaaaaaaaa!!!!



Eu era uma dessas pessoas que vivia para fumar. Para mim não existia vida sem cigarro.
- Vamos ver tal filme?, me convidavam.

- Não dá, lá eu não posso fumar, respondia sem pestanejar.
Foram décadas vivendo em função do cigarro. Décadas. Aí, de repente, a ruptura. E hoje a quase certeza de que posso viver sem cigarro. Quase? Exatamente. Quase porque continuo sendo uma fumante, mesmo que durante esses sete anos não tenha passado por qualquer tipo de recaída. Uma recaída seria fatal.

Estou muito feliz por ter resistido.
Se você é novo no blog e quiser saber mais sobre minha vida sem cigarro nesses últimos anos, veja esses links:

Grande abraço, meus amores,
e continuem torcendo para que eu continue longe do cigarro.

Adelidia Chiarelli