sábado, 11 de setembro de 2021

ASTRAZENECADA - Adelidia Chiarelli



Boa tarde, meus queridos!

Hoje saí de casa disposta a ser vacinada com a 3ª dose contra a Covid-19, seguindo as orientações dos médicos Júlio CrodaDenise GarrettGonzalo Vecina Neto, entre outros, já publicadas aqui no blog. Ou Pfizer, ou Janssen, ou AstraZeneca. Caso não encontrasse nenhuma delas, aguardaria um outro momento. Não foi preciso. Dei sorte. A minha 3ª dose foi com a AstraZeneca. Até agora estou bem. Após tomar as duas doses da Coronavac, não senti absolutamente nada. Espero não sentir nada também agora com a AstraZeneca. 

Grande abraço a todos vocês, 
sob hipótese alguma baixem a guarda,

😷Adelidia Chiarelli

Hoje é o dia seguinte

Parece que um caminhão me atropelou: muita dor no corpo, um cansaço extremo, dor nos olhos e dor de cabeça. E muita sede.

Terceira dose + máscara eficiente + distanciamento + álcool em gel + muita paciência sempre.

Te cuida, corona. Aqui comigo você não terá a menor chance.

Bem, é isso que eu espero! :)