Durante boa parte da minha infância e adolescência, conduzi numa cadeira de rodas, pelas ruas de Ribeirão Preto, pelas ruas da Vila Tibério, meu primo Osdemar que, vítima de um tiro, se tornou paraplégico.
Vocês não imaginam como ele, eu, minha família e os amigos, sonhamos com esse momento vivido agora pela senadora Mara Gabrilli.
Ao ver as imagens acima, tive a sensação de estar vivendo um sonho. Um sonho lindo, e muito aguardado.
Osdemar nos deixou há muitos e muitos anos.
Esteja você onde estiver, meu querido, garanto que também está vibrando com tamanha conquista.
Que a Era de Aquarius nos traga mesmo paz, amor, harmonia, compreensão, confiança. Que os Homens entendam, de uma vez por todas, que ninguém tem o direito de humilhar, subjugar o outro. Que retire das mentes a ilusão do poder. A ilusão de um mundo feito de aparências. A ilusão de um mundo cinzelado para poucos. Que retire, das mentes daqueles que sonharam, a desilusão dos sonhos usurpados. Que a humanidade volte a olhar para o céu. Que a humanidade possa, finalmente, enxergar os pequenos milagres do cotidiano. E faça, com eles, um rosário de luzes que iluminem todos os caminhos. E que esses caminhos nos levem ao que de mais divino existir dentro de nós. Somos parte de um todo. Somos o todo. Somos também o milagre.