quarta-feira, 20 de maio de 2020

Para o meu pai, seu Domingos Chiarelli,
que faria 107 anos hoje



Porta Aberta - Vicente Celestino


Vivemos tempos muito difíceis, meu pai.
A Humanidade anda muito confusa. O nosso Brasil está sem rumo.
Muita gente sofrendo por aqui. Muita gente morrendo por aqui.
Tempos muito difíceis, meu pai. Muito difíceis.
Seus filhos estão todos bem, seus netos estão todos bem, seus bisnetos estão
todos bem. 
Sinto muita saudade, meu querido. Saudade profunda, saudade que não tem jeito.
Só as lembranças da nossa Vila Tibério me confortam. As lembranças da Vila Tibério,
e o sorriso da Florinha.
Vivemos tempos difíceis, meu pai. Muito difíceis.
Parabéns pela linda família que o senhor e a mamãe construíram.
Parabéns pelos seus 107 anos.
Te amo, meu Kikizinho querido,
Didi