quarta-feira, 21 de setembro de 2022

O BLOG FAZ HOJE 14 ANOS


O blog faz hoje 14 anos, e eu estou me sentindo muito feliz. 
A vocês que há anos me acompanham, meus mais sinceros agradecimentos.
Meus agradecimentos sinceros também a vocês que são novos por aqui. 
Parabéns para o blog, parabéns para todos nós. 
Grande abraço a cada um de vocês, 

Adelidia Chiarelli

Para comemorar, Klaus Nomi - Total Eclipse*


*Na página do youtube (https://www.youtube.com/watch?v=8eP2VaN5hVY), Renato D. comenta com o dono do canal, Richard Orwell, que fez as legendas:  “ [...] Você me permite apenas te sugerir uma correção? Big shots" é uma gíria em inglês utilizada para designar uma pessoa muito importante e pode ser traduzida para o português como "figurão", "manda chuva", ou algo nesse sentido.”





Para comemorar, Belchior - Sujeito de sorte