sábado, 29 de abril de 2023

A senadora Mara Gabrilli fica em pé e caminha com tecnologia que pode ser importada ao Brasil

Correio Braziliense
Talita de Souza
27.04.2023




Veja a matéria completa!



Estou radiante, Mara!!!! 
Radiante!!!! Parabéns!!!!

Durante boa parte da minha infância e adolescência, conduzi numa cadeira de rodas, pelas ruas de Ribeirão Preto, pelas ruas da Vila Tibério, meu primo Osdemar que, vítima de um tiro, se tornou paraplégico. 
Vocês não imaginam como ele, eu, minha família e os amigos, sonhamos com esse momento vivido agora pela senadora Mara Gabrilli.
Ao ver as imagens acima, tive a sensação de estar vivendo um sonho. Um sonho lindo, e muito aguardado. 
Osdemar nos deixou há muitos e muitos anos. 
Esteja você onde estiver, meu querido, garanto que também está vibrando com tamanha conquista. 
Você nos faz muita falta! 

Adelidia Chiarelli