domingo, 30 de junho de 2024

Minha Vila Tibério



 

Nasci e fui criada na Vila Tibério, onde fiquei até os meus 18-19 anos. 

Minha homenagem à família Chiarelli, à família Gonçalves, à família Gonzalez, à família Pitta, à família Rota Gomide, à família Tambellini, à família Maurin, à família de Paula Oliveira, à família Garcia, à família Marques Lebre, à família Codognato, à família Baccega, à família Del Lama, à família Cicillini, à família Chiericato, à família Faim, à família Madeira, à família Moreno, e a tantas e tantas outras. Famílias essas que me viram crescer, correndo descalça por aquelas ruas de terra, mais tarde ruas de belos e brilhantes paralelepípedos que, mais tarde ainda, foram encobertos por asfalto. 

A vocês, todo meu respeito, todo meu carinho, todo o meu amor, toda minha saudade, todo meu agradecimento.

 Adelidia Chiarelli