quinta-feira, 5 de março de 2015

Termina ocupação por criação de parque em SP

Rede TV
04.03.2015

A PM retirou manifestantes que ocupavam há mais de um mês um terreno em que seria criado um parque na região central de São Paulo






Estou me sentindo muito triste com o que aconteceu!
Para todos nós, mais uma vez:
 
"Se fosse minha essa rua, o pé de ipê tava vivo."
Ná Ozzetti / Itamar Assumpção, na música
Canto em Qualquer Canto - Ouça!

Abaixo, a letra da música:

Vim cantar sobre essa terra
Antes de mais nada aviso
Trago facão, paixão crua
E bons rocks no arquivo
Tem gente que pira e berra
Eu já canto pio e silvo
Se fosse minha essa rua
O pé de ipê estava vivo

Pro topo daquela serra
Vamos nós dois vídeo e livros
Vou ficar na minha e sua
Isso é mais que bom motivo
Gorjearei pela terra
Para dar e ter alívio
Gorjeando eu fico nua
Entre o choro e o riso

Pintassilga, pomba, mélroa
Águia lá do paraíso
Passarim, mundo da lua
Quando não trino não sirvo
Caso a bela com a fera
Canto porque é preciso
Porque essa vida é árdua
Prá não perder o juízo