quinta-feira, 24 de julho de 2014

66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) terá transmissão ao vivo pela internet


JC e-mail 4995, de 23 de julho de 2014
66ª Reunião Anual terá transmissão ao vivo pela internet


Para acompanhar as atividades basta acessar o site do evento

Rio Branco - A 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece entre os dias 22 e 27 de julho, na Universidade Federal do Acre (Ufac), terá transmissão on line pela Rádio SBPC Web e pelo site. O tema deste ano é "Ciência e Tecnologia em uma Amazônia sem Fronteiras".

Assim como ocorre em todas as reuniões anuais da SBPC, a de Rio Branco tem como um de seus objetivos principais popularizar e valorizar a produção científica nacional e inseri-la no cotidiano dos cidadãos. Também a exemplo dos eventos anteriores, a 66ª Reunião Anual será um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um espaço de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia.

Já tradicional, a programação do evento conta com centenas de atividades, entre conferências, mesas-redondas, encontros e sessões especiais, das quais participarão cientistas renomados de todo o mundo para discutir políticas públicas em ciência, tecnologia e inovação, educação, saúde e meio ambiente, além de difundir o conhecimento científico nas mais diversas áreas.

Acompanhe: http://www.sbpcnet.org.br/riobranco/home/

(Ascom SBPC)
http://www.sbpcnet.org.br/site/noticias/materias/detalhe.php?id=3166