quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vinícius Romão, ator preso por engano é abraçado por amigos e diz que 'perdoa'; assista

Via G1
Káthia Mello
26/02/2014

'Tem muitos Vinicius lá dentro', diz ator, em reencontro emocionado.

Vinícius Romão foi preso por ser suspeito de assaltar uma mulher.


O ator e vendedor Vinícius Romão de Souza, de 26 anos, preso após ser acusado por uma mulher de tê-la assaltado, falou com com jornalistas no playgroud de seu prédio, no Méier, Zona Norte do Rio, poucas horas após ser solto nesta quarta-feira (26). Detido por 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana, ele reencontrou amigos, que gritavam seu nome, emocionados (i). Sobre a copeira Dalva Moreira da Costa, que o acusou, ele disse que ela errou e que a perdoa, e que é preciso descobrir outros "Vinicius". 

"Tem muitos Vinicius lá dentro. Meus amigos lutaram por mim aqui fora, coisa que eu não podia fazer. Se não fosse por eles, estaria apodrecendo lá como muitas pessoas estão", agradeceu, sem mágoas da copeira. “Eu não guardo rancor. Ela foi vítima. Pelo que ela diz, foi assaltada, estava nervosa e infelizmente me confundiu. Eu vou ter oportunidade de falar com ela. Só quero dizer que perdoo ela e ela pegou o cara errado”, completou.
Para o ator, o momento mais difícil de toda a história foi quando foi abordado pelo policial na hora do assalto. "Ele apontou a arma pra mim. Foi a parte mais revoltante."

CONTINUA!