sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Viva o Projeto Colorir!!!!!
Vivaaaaaaaaa!!!!!


Projeto Colorir
Coordenação:  Dra. Lucia Maria Paleari (lpaleari@ibb.unesp.br)


- (Do site do Projeto) No dia primeiro de maio de 2015, integrantes do Projeto de Extensão Universitária Colorir (alunos, professores, monitores e outros colaboradores) reuniram-se no câmpus da Unesp, Instituto de Biociências de Botucatu. Foram horas de um profundo resgate das inúmeras e marcantes experiências e vivências que deram sentido às nossas vidas. Experiências e vivências que possibilitaram aos adolescentes desenvolver conhecimentos, percepções e postura ética, que fizeram deles adultos independentes, com trajetórias pessoais diversas e respeitáveis.

Cenas do encontro de 2015




 - Em 2012 houve um outro encontro, em comemoração aos 10 anos do projeto. Um vídeo (abaixo) foi preparado, onde podemos ver algumas das diversas atividades realizadas. Nele,  os jovens adultos de 2015  são algumas das crianças que o vídeo nos mostra.

 É emocionante!




Parabéns, Lucia Maria! Parabéns!!!

Se o Brasil quer se tornar uma pátria educadora de verdade, de verdade mesmo!!!!, projetos como o Colorir é o caminho. Repetindo: Se o Brasil quer se tornar uma pátria educadora de verdade, de verdade mesmo!!!!, projetos como o Colorir é o caminho.

Viva o Projeto Colorir!!!!! \o/
Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! \o/

Adelidia Chiarelli