domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cinco anos sem fumar!!!!! - Adelidia Chiarelli
Vivaaa!!!!!
\o/



Bom dia!
Há cerca de uns quatro, cinco meses, encontrei um maço de cigarro fechado, esquecido numa gaveta. Estava ali a minha oportunidade de dar uma tragadinha. Mas essa ideia passou pela minha cabeça mais como uma brincadeira, não como uma tentação, uma possibilidade, uma vontade imperiosa, absoluta, irracional. Sem raiva, nem ansiedade, coloquei o maço de cigarro no lixo. Simples assim.

Estou muito feliz por esse tempo todo sem cigarro. Cigarro era algo que me escravizava e me desesperava. Um horror!
No primeiro link, abaixo, você pode ler, se ainda não leu, o texto que conta como deixei de fumar. Os outros foram escritos para comemorar o dia em que ousei não pôr mais cigarro na boca, algo que jamais imaginei que aconteceria na minha vida. Jamais imaginei, acreditem.


Só mais uma palavrinha: as pessoas quando estão deixando de fumar, se afastam de tudo que possa lembrar o cigarro. Eu fiz justamente o contrário: continuei tomando café, por exemplo, e nunca impedi que fumassem perto de mim. E até agora deu certo. Espero que continue dando certo pelos próximos cinco anos, depois pelos outros cinco, e mais cinco, e mais cinco...
Para vocês que torceram por mim, muito obrigada. E continuem torcendo, por favor.

Beijos, meus amores,
Adelidia Chiarelli