sábado, 21 de maio de 2016

Quadrilha que desviava remédios movimentava R$ 400 mil, diz Gaeco//Gaeco abrirá nova investigação de esquema de desvio de medicamentos

TV TEM
19.05.2016

Quinze pessoas foram denunciadas e 12 presas nesta quinta-feira (18).
Grupo revendia medicamentos de alto custo e participava de licitações.


Os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Bauru (SP) estimam que a quadrilha que desviava e comercializava ilegalmente medicamentos de alto custo, presa nesta quinta-feira (19), movimentava cerca de R$ 400 mil por mês e atuava há cerca de dois anos.

O esquema envolvia integrantes de 12 cidades paulistas e de Goiânia (GO). Quinze pessoas foram denunciadas no esquema e 12 foram presas na operação do Gaeco em conjunto com a Polícia Militar e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Veja a matéria completa.
Veja o vídeo.


Pedido básico:
Socoooooooroooooooooo!!!!
Adelidia Chiarelli



TV TEM
20.05.2016

Ramificações foram identificadas a partir dos depoimentos da quadrilha.
Doze pessoas foram presas, seis delas na região de Bauru (SP).

O Gaeco de Bauru, grupo do Ministério Público de repressão ao crime organizado, vai abrir nova investigação para apurar ramificações do esquema que fraudou milhões em notas fiscais de medicamentos de alto custo. Doze integrantes da quadrilha que operava o esquema foram presos na quinta-feira (19) em uma operação do Gaeco em parceria com a Anvisa e o serviço de inteligência da Polícia Militar.

Veja a matéria completa.
Veja o vídeo.



Pedido básico:
Socoooooooroooooooooo!!!!
Adelidia Chiarelli