sexta-feira, 10 de julho de 2009

É a misoginia globalizada!!!!!

Via Síndrome de Estocolmo - Por Denise Arcoverde:


Pelo jeito, misoginia vende álcool em Israel





Essa é uma das piores propagandas que eu já vi.

A Bacardi de Israel, publicou essa coisa horrenda no ano passado, que foi recolhida sob protestos, após dois meses nas principais revistas do país, mas agora está espalhada pela internet, pra horror de todos, inclusive da empresa que queria esquecer a obraprima da misoginia e agora está recebendo todo tipo de protesto.

Segundo propaganda da Bacardi, o melhor “acessório” para um dude no verão passado era uma “namorada feia”.

“As coxas de Lucy, roçando uma na outra, magicamente combinadas com um queixo saliente e seios caídos, vão transformar sua ida ao shopping center numa experiência inesquecível. Faça compras como nunca antes, com sua própria pilha de celulite sardenta”.

Sim, é isso que está escrito aí. Misoginia pouca é bobagem. Fico maginando como se sentiram as modelos dessa peça de inacreditável mau gosto.

Via Jezebel




Comentário básico:
Não bebo.
Se bebesse, jamais poria de novo na boca algo que me lembrasse Bacardi & Cia.