domingo, 5 de julho de 2009

Parabéns, Tetezinha!





A Mesquita Azul - Istambul, Turquia



A Mesquita Azul
Clique na imagem e veja outras fotos



Estava eu navegando desavisadamente, quando dei de cara com um post sobre A Mesquita Azul . De imediato, senti o coração acelerar dentro do peito. Um saudade imensa se apoderou de mim, desse tipo de saudade que não tem remédio, não tem jeito.

Há quase um ano, uma das minhas sobrinhas se mudou para Istambul. E hoje ela faz aniversário. Parabéns, Teté. Te amo, minha linda, minha querida, minha pequena. Saiba que você é uma das estrelas que iluminam os meus caminhos. Nesse momento te abraço, um abraço forte, cheio de energia e de um profundo respeito. Que o Kiki e a Bebé estejam aí com você (E estão!). De mãos dadas com eles, passeie por essas luzes, por esses lugares mágicos, passeie com eles por todos esses azuis. Pois de azul são feitos os sonhos, os amores, os encantamentos. E, por favor, beije-os por mim.