sábado, 11 de julho de 2009

Lula deu a Obama camisa velha da seleção

Via Blog do Noblat - 10.07.2009





De O Globo: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Da BBC Brasil: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Do site Terra: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Do blog de Marcelo Rubens Paiva: Lula deu uma camisa velha da Seleção a Obama. Nela aparecem autógrafos de jogadores como Wagner Love, Cicinho, Fred, Daniel Carvalho e Edmison que nem frequentam mais a lista de convocados. Tem autógrafo até de Dudu Cearense, lembra dele?

(Comentário meu: Depois que flagraram o currículo falso da Dilma, e também o do ministro Celso Amorim, não é surpreendente que Lula cometa a mesma travessura - um pouco pior, já que envolve a Seleção Brasileira e o presidente mais importante do mundo.)

Observação: O cometário acima é do Noblat.




Está na rede
Via blog do Jozias de Souza; Estadão; Blog do Noblat

- Última suspeita contra Sarney: uma conta no exterior
- Documento de fundação derruba versão de Sarney
- Fundação em família