quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cadeirante diz que é a 2ª vez que se arrasta em avião; 1ª foi na lua de mel

Via G1
04.12.2014

Katya Hemelrijk teve dificuldade para embarcar em voo em Foz do Iguaçu.
Em 2008, durante lua de mel, enfrentou o mesmo problema em São Paulo.

A cadeirante Katya Hemelrijk, que teve que se arrastar para conseguir embarcar em um voo no Aeroporto de Foz de Iguaçu, disse nesta quarta-feira (3) que não é a primeira vez que precisa subir em uma aeronave desta forma. "Em 2008, aqui em São Paulo, tive que me arrastar também. Imagina, eu indo para minha lua de mel e tendo que passar por isso."

Ela postou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (1º) depois que chegou ao destino - ela desembarcou na capital paulista - e disse, em conversa com o G1, que seu objetivo é melhorar o atendimento a pessoas com deficiência no país.

Katya contou que a Gol, empresa aérea responsável pelo voo, entrou em contato com ela por telefone após o desembarque. "Deixei claro desde o começo que não queria nada deles, que dinheiro, passagem de graça, nada resolve o meu problema. O que eu quero é que eles saibam atender, que precisam melhorar a estrutura", contou.

Veja a matéria completa.