segunda-feira, 18 de março de 2013

Médica presa acusa coordenador por fraude com dedos de silicone

Via Fantástico
17.03.2013

Segundo a médica Thauane Nunes Ferreira, presa em flagrante, Jorge Luiz Cury cobrava repasse do valor dos plantões não trabalhados.

O Fantástico mostra a confissão da médica presa em flagrante fraudando um ponto eletrônico, no Samu, de Ferraz de Vasconcelos, na grande São Paulo. Domingo passado - você viu no Fantástico - as imagens do momento em que ela usava dedos de silicone para cometer a fraude. Agora, a médica revela como funcionava o esquema.

A origem da denúncia foi um vídeo obtido com exclusividade pelo Fantástico. As imagens foram gravadas por uma ex-funcionária do Samu de Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo. No alojamento dos médicos, ela mostra diversos dedos de silicone. Segundo a ex-funcionária, o armário é do coordenador do Samu, o médico Jorge Luiz Cury. O vídeo foi enviado à prefeitura.

“A partir daí, nós iniciamos o monitoramento. Durante 15 dias, nós ficamos a postos, nós colocamos um ônibus e começamos o monitoramento acerca dessas informações”, diz o secretário de Segurança de Ferraz de Vasconcelos, Carlos César Alves.

Foi dentro desse ônibus, estacionado estrategicamente ao lado do relógio de ponto da prefeitura, que o pessoal da Secretaria de Segurança Pública gravou todas as imagens do flagrante. Os agentes já tinham uma ideia do dia e da hora da troca de plantão. Foi aguardar e filmar tudo.

Veja a matéria completa. Veja o vídeo.


Comentário básico:
Ki vergonha, São Paulo!
Ki vergonha, Brasil!

Adelidia Chiarelli