segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Salvador - Ivete canta polêmica

Via Blog do Noblat - 14.02.2010

De A TARDE, citado pelo O Globo:

Polêmica no carnaval Baiano. Criticada por popularizar a controversa canção "Lobo mau", do grupo de pagode Ó Báck - vetada por artistas como Tatau e Carla Perez -, a cantora Ivete Sangalo defendeu os músicos das insinuações de que a letra incitaria a pedofilia.

Com versos como "Sou o lobo mau, vou te comer" e "menina danada, merenda boa, feita pela vovozinha", o hit tem dado o que falar no carnaval.

Depois de cantar a música mais uma vez, Ivete se explicou ao público: "Os meninos do Ó Báck me contaram que, antes de eu cantar essa música no Festival de Verão, eles faziam um show a cada três meses e hoje eles têm 30 datas marcadas.

A minha intenção é pegar essa meninada que poderia estar fazendo coisas erradas, mas está trabalhando, colocando o carro na estrada e levando a música da Bahia para o mundo", discursou.

Na última sexta-feira, o cantor Tatau, ex-Araketu, não atendeu a pedidos de fãs que lhe pediam a música, comportamento que foi seguido pela dançarina Carla Perez, neste sábado, 13, quando desfilava com o seu bloco infantil. "Desculpem, eu trabalho com as crianças, sou mãe, tenho filhos. Quero cantar músicas que vocês pedem, mas tenho respeito pelas crianças. Tem muito lobo mau que é mau mesmo por aí", justificou a mãe de Camilly Vitória e Victor Alexandre, que acompanhavam a apresentação. Continua


Comentário básico:
Não existem justificativas para uma aberração com essa, digamos..., "música"!
Ki pisada na bola!

E não nos esqueçamos:
Abuso sexual, maus tratos, contra crianças e adolescentes? Denuncie!
O número é 100!