quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prêmio Governador Estado
para a Cultura - 2013



Reconhecer a vitalidade da produção artística paulista é uma das formas pelas quais o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, colabora para o fomento e contínua evolução da cultura em todo o Estado.

Ao homenagear artistas e instituições nas categorias Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Música, Teatro, Inclusão Cultural, Instituição Cultural e Fomento – além de um prêmio especial para o grande Destaque Cultural do ano – o Prêmio Governador não só valoriza a diversidade cultural de São Paulo, como também abre um diálogo entre especialistas, público e classe artística. 

Com cinco finalistas em cada modalidade, indicados por comissões especializadas, o Prêmio se espelha na diversidade da arte paulista e, além do voto do júri, abre espaço para a participação do público na escolha de um dos vencedores, através da votação popular. O resultado será anunciado no dia 24 de fevereiro, durante cerimônia de entrega dos prêmios. 

Dessa forma, o Prêmio Governador do Estado para a Cultura pretende enriquecer o debate artístico e reconhecer o que há de melhor na cena cultural paulista nos dias de hoje, revelando para o público a qualidade e importância de nossas produções.

Secretaria de Cultural do Estado de São Paulo


VOTE AQUI!