sexta-feira, 26 de abril de 2013

Adolescente e mãe de suspeito de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza são ouvidos no ABC

Via G1
26.04.2013

Vítima foi morta queimada em São Bernardo do Campo nesta quinta-feira.
Mãe de um suspeito reconheceu filho em imagens divulgadas pela polícia.


A Polícia Civil ouviu na madrugada desta sexta-feira (26) um adolescente como testemunha nas investigações da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, morta queimada em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quinta (25). A mãe de um suspeito também foi interrogada e reconheceu o filho nas imagens de câmeras de segurança que estão em poder da Polícia Civil.

Com base em informações de uma nota da Polícia Militar divulgada nesta manhã, o G1 informou às 7h05 que um adolescente foi detido e teria confessado participação no crime. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), entretanto, corrigiu a informação da PM. Segundo a SSP, a Polícia Civil informou que o menor foi ouvido apenas como testemunha.
Na nota divulgada no início desta manhã, a PM informava que o menor foi detido e autuado. Às 8h30, porém, a PM afirmou que o adolescente, levado inicialmente como suspeito, foi interrogado na condição de testemunha pela Polícia Civil e liberado em seguida. A corporação afirma ter chegado ao menor após uma denúncia anônima informando que ele teria participado do crime.

Veja a matéria completa. Veja o vídeo.


Pedido básico:
Socooooooorrrrooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Adelidia Chiarelli