quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Material escolar é abandonado dentro de depósito em São Luís // Ambulância do interior de SP é usada para fazer uma mudança em Brasília

Jornal Hoje
Por Alex Barbosa - São Luís
16.01.2013

Material escolar é abandonado dentro de depósito em São Luís

No local, havia livros, milhares de uniformes e ônibus escolares novos. Boa parte dos objetos estão estragando

A equipe do JH flagrou o descaso com o material escolar no depósito da Secretaria Municipal de Educação de São Luís. São 300 mil livros, milhares de uniformes completos - com camisa, calção, tênis e mochilas, ônibus escolares novinhos e uma montanha de equipamentos que poderiam ser usados pelos alunos e estão estragando, debaixo de sol e chuva.

Do lado de fora do local, estão ônibus escolares comprados com dinheiro de um programa federal, que chegaram novos dois anos atrás, mas nunca foram colocados em circulação. Uma funcionária conta que até novembro os veículos sequer tinham sido emplacados. Veja a matéria completa. Veja o vídeo!



Jornal Hoje
16.01.2013

Ambulância do interior de SP é usada para fazer uma mudança em Brasília

Na ambulância não havia nenhum equipamento para o atendimento médico. O veículo saiu de Meridiano para buscar a passageira no Distrito Federal.

Uma ambulância percorreu quase dois mil quilômetros para fazer a mudança de uma suposta paciente. O flagrante foi feito por uma equipe da TV Globo, em Brasília. Na ambulância não havia nenhum equipamento para o atendimento médico, mas roupas, sacolas e malas.

O motorista, que é funcionário da prefeitura de Meridiano, no interior de São Paulo, tentou se explicar. “Nós somos do estado de São Paulo e essa menina não está bem. Nós viemos buscar ela”. Logo depois, a suposta paciente afirma que está bem. Veja a matéria completa. Veja o vídeo!


Comentário básico:
E precisa?!
Adelidia Chiarelli