sábado, 12 de janeiro de 2013

Nove pessoas são mortas em 24 horas em São Paulo

Jornal Nacional
11.01.2013

A violência na Grande São Paulo deixou um total de sete feridos e nove mortos. Alguns em situações difíceis de explicar.

Nas últimas 24 horas e em pontos diferentes da Grande São Paulo, nove pessoas foram mortas. Muitas em tentativas de assalto.

Em apenas duas horas e dez minutos, na noite de quinta-feira, quatro tentativas de assalto.

Às 20h, na região dos Jardins, o garoto que usava arma de brinquedo para roubar ficou ferido. Às 21h10, em Moema, outro bairro nobre, um policial militar aposentado foi morto ao sair do carro, depois de uma discussão. Dez minutos depois, na agitada Vila Madalena, outro ladrão com arma de brinquedo foi morto tentando assaltar a sorveteria. Às 22h10, em um mercado da Zona Sul de São Paulo, um PM foi abordado por dois homens. Se defendeu, feriu um bandido e matou o outro.

“Estamos intensificando as investigações para esses casos, para buscar a elucidação”, afirmou Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança de São Paulo.

Em Diadema, no limite da cidade de São Paulo, a banalidade foi à luz do dia. Às 7h36 desta sexta-feira, três homens subiram uma ladeira para roubar um carro. Mas sem sequer anunciar o assalto, sem que o motorista tivesse tempo de parar ou reagir, um deles atirou para matar. Veja a matéria completa. Veja o vídeo!


Pedido básico:
Socooooooorrrrooooooooo!!!!!!

Adelidia Chiarelli