segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maluf brinca de roleta russa com sua ‘má sorte’

Via blog do Josias de Souza
Por Josias de Souza
18.11.2012

Político de um Brasil que insiste em não passar, Paulo Maluf não se aperta. Brinca com a má sorte como quem brinca de rolera russa. É como se tivesse certeza de que o destino manipula azares completamente descarregados de riscos.

Condenado pela Justiça do paraíso fiscal de Jersey a devolver o dinheiro desviado da prefeitura de São Paulo, Maluf não se dá por achado. “Não sou réu e nem tenho conta lá fora”, disse, em entrevista à repórter Daniela Lima.

A novidade não adicionou uma mísera ruga na testa de Maluf. “Eu me sinto feliz da vida, estou muito feliz, Deus me proporcionou um bem estar acima da vida dos brasileiros. As nossas empresas vão muito bem, graças a Deus. Tenho dois filhos maravilhosos, uma mulher que vale ouro.” CONTINUA!